18.5.12

tenho medo de voltar a amar. tenho medo de ficar sozinha outra vez. à medida que vou tentado não te amar acabo por te amar cada vez mais, à medida que tento manter uma distância de segurança acabo por me aproximar cada vez mais e quando tento retrair-me, dou-te sempre mais de mim do que aquilo que quero. e se estou a escrever para ti é porque já estou muito para além daquilo que posso controlar, é porque já é tarde demais para me arrepender, tarde demais para voltar atrás. e eu não me quero arrepender nem quero voltar atrás porque eu estou feliz contigo, eu sou feliz contigo. só não quero ler o que acabei de escrever e sentir um enorme vazio. não quero sentir saudade novamente nem viver presa a alguém que não está comigo, a alguém que nunca voltará. não me deixes agora, fica mais um pouco.


Sem comentários:

Enviar um comentário