11.5.12

mergulho nesta onde de nostalgia e deixo-me levar pela corrente. por mais que eu queira voltar à realidade a corrente é demasiado forte e continua a puxar-me, e então, eu deixo-me levar.
fecho os olhos e a minha mente é preenchida por memórias, recordações de velhos tempos. parece tudo tão real, tudo tão presente como se nunca tivesse passado, como se eu estivesse a viver tudo de novo. sinceramente, confesso que não me importava de voltar atrás, de reviver tudo mais uma vez e assim poder ver se no fim valeu mesmo a pena eu ter sido assim. ter fechado tantas vezes os olhos mantendo sempre a esperança que um dia melhor iria vir, que as pessoas iriam mudar. eu não sei o que teria sido melhor, provavelmente nunca vou chegar a saber. talvez porque não queira ou não precise. sinto que ás vezes é melhor nunca chegar a saber. sinto que ás vezes a minha ingenuidade me faz tão bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário