10.12.12

Ainda não escrevi sobre o fim, de como me senti, de como te fiz sentir, de como chegamos lá. Talvez porque não tenha sentido nada, talvez porque já não sinto nada. Já estava vazia há muito tempo e o fim foi apenas a consequência desse buraco que me preenche. O fim foi apenas o culminar de um ciclo que se iniciou há muito tempo atrás e que eu, na minha inocência, tentei ignorar e tomá-lo como algo passageiro.
A verdade é que o vazio faz parte de mim assim como os dedos fazem parte das minhas mãos, a verdade é que este vazio, este vazio que me acompanha, nunca mais vai passar, nunca mais me vai deixar. Sou um poço. Um poço fundo, escuro, vazio. Sou o nada que nunca se vai tornar em algo.
Nobody will ever fix me, I'm just like this, an empty broken person. Always have, always will.


Sem comentários:

Enviar um comentário