27.12.11

este sentimento de impotência mata-me, ver tanta gente à minha volta a sofrer e não poder fazer nada é frustrante.
estava com tanta esperança que dissessem que não era assim tão grave quanto parecia, esperei tanto que isto não passasse de um mau momento que iria ter um fim breve e, no entanto, está-se a prolongar durante tanto tempo que eu começo a ter medo do rumo que possa tomar, do final que possa ter. custa-me ter que passar por isto tudo outra vez e agora, ter bem a noção do que provavelmente vai acontecer. custa-me sofrer de novo e  ver sofrer quem mais amo. e pior do que ver explicitamente sofrer, é ver por detrás de um ar confiante, um olhar triste, frustrado, cheio de medo, um olhar já derrotado. eu não quero enfrentar isto mais uma vez, estou tão zangada e revoltada, porquê quem eu amo?  porquê outra vez?
prometam-me que o fim vai ser o mesmo do da 1º vez, prometam-me que vai ficar tudo bem, por favor.


1 comentário: