28.10.11

ainda estou a tentar assimilar a quantidade de informação que tenho entre mãos, ainda estou a tentar  digerir tudo lentamente, mas confesso que não estou a conseguir. não quero passar por isto tudo outra vez nem ver ninguém passar pelo mesmo, não quero, recuso-me!
só quero fechar os olhos e acordar quando tudo estiver bem de novo, quando o meu mundo voltar a ser o mesmo. estou aterrorizada com o que pode acontecer, confesso que este medo de nao saber o que se vai passar a seguir está a dar cabo de mim. eu queria tanto mostrar-me forte como da 1ª vez , sinto que precisam de mim segura e confiante, que precisam que eu esteja lá para eles e eu não quero falhar nem faltar a ninguém, mas estou com tanto medo de não conseguir, medo de desiludir alguém. 
sempre acreditei que estivesse alguém lá em cima que olha por mim e pelos que eu amo, mas começo novamente a perguntar-me onde está esse Deus em que tanta gente acredita, começo a perguntar-me porquê outra vez? porquê os que eu amo? e então começo novamente a implorar que me ajudes, onde quer que estejas e quem quer sejas, não nos deixes agora, por favor.


3 comentários: